Prefeitura de Água Branca promove dia de homenagens às mulheres

Dia de homenagens às mulheres

O Dia Internacional da Mulher na cidade de Água Branca foi marcado por homenagens às servidoras públicas municipais. As festas em comemoração ao dia 8 de março aconteceram na sede Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

O prefeito Jonas Moura destaca a importância do trabalho das mulheres nos diferentes órgãos da administração pública. “Neste dia especial, parabenizamos a dedicação de todas as servidoras e funcionárias que atuam nos órgãos públicos e contribuem para que as ações e os serviços cheguem à toda a população de Água Branca”, diz.

A secretária de Educação, Cleidimar Tavares, afirma que a maioria dos servidores da pasta é do sexo feminino. “Grande parte dos nossos servidores é formada por mulheres e aproveitamos este dia para homenageá-las. Nossas servidoras são sempre muito dedicadas e empenhadas na educação dos nossos alunos e merecem estes momentos de homenagem”, ressalta.

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Danielly Sousa, fala sobre as atividades oferecidas no evento realizado pela pasta. “Tivemos uma palestra com a advogada Nágila Kalila, falando sobre a violência contra mulher, concurso de forró, sorteios de brindes, entre outras atividades. Foi um momento de reflexão e descontração para as mulheres que trabalham em prol da cidadania da nossa cidade”, finaliza.