Prefeitura de Água Branca realiza trabalho de manutenção de estradas

Manutenção de estradas

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando o trabalho de manutenção das estradas vicinais e dos açudes do município.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Walmir Sales, foram recuperadas as estradas da comunidade Angicos e Sambaíba dos Paciência. “Realizamos esse trabalho de forma contínua, a fim de manter as nossas estradas em boas condições de tráfego. Mas esse serviço é intensificado neste período, pois as chuvas provocam erosões no solo. Desse modo, as estradas que ligam as comunidades Angicos e Sambaíba dos Paciência à zona urbana estão recebendo manutenção e cuidados para manter o tráfego seguro”, diz o secretário, que completa: “A Secretaria de Obras tem vistoriado as estradas e tomado as devidas providências para solucionar possíveis problemas”.

Agricultura

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, ressalta a importância do período chuvoso para a agricultura e afirma que a Prefeitura tem realizado ações para garantir um nível satisfatório nos reservatórios. “As chuvas são de extrema importância para a produção agrícola e para manter o nível dos açudes satisfatórios. Fizemos reservatórios em várias comunidades, justamente para favorecer o acúmulo de água, pois temos poucos meses de chuva e muitos de estiagem”, finaliza.