Saúde de Água Branca contrata médica especialista em ginecologia e obstetrícia

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, implantou, nesta semana, um atendimento especializado nas áreas de ginecologia e obstetrícia. A médica responsável é a Dra. 
Nathalia Martins e as consultas ocorrem na Policlínica Municipal, com realização de procedimento de colposcopia, inserção de DIU, além de planejamento familiar.

"Temos trabalhado para ampliar o acolhimento às mulheres aguabranquenses, especialmente durante a pandemia, período em que elas mais precisam de orientação. Então, essa iniciativa vem para somar as outras ações do município, no intuito de garantir a saúde da mulher”, afirma o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

O secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa, afirma que o serviço é necessário para melhor atender a população feminina. "Com a contratação da Dra. Nathalia Martins, vamos melhorar a assistência às mulheres que precisam de acompanhamento e acolhimento de um especialista, melhorando a qualidade de vida", finaliza o secretário.