Jonas Moura realiza encontro com servidores do hospital municipal de Água Branca

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, participou, nesta terça-feira (3), de um encontro com os servidores do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde (HMSDMA). A reunião teve como objetivo destacar o trabalho dos servidores e o desempenho do Hospital no atendimento à população.

Na ocasião, Jonas Moura destacou que trabalhar na área da Saúde é compreender as necessidades e dificuldades de cada paciente e se colocar no lugar do outro que procura ajuda. “Vamos continuar oferecendo boas condições de trabalho para um tratamento mais humanizado e com profissionais qualificados para desempenhar as suas funções. Sabemos que o caminho é árduo e a colaboração de todos é primordial”, disse o prefeito.

Jonas frisou, ainda, que a prioridade da gestão é continuar com um trabalho de excelência já desempenhado no município. “Para isso acontecer, também contamos com o apoio de cada servidor da unidade, que vem superando as adversidades e realizando um trabalho louvável em meio ao grande aumento de pacientes em um período curto”.

Juntamente com o prefeito de Água Branca, estiveram no encontro, a diretora do Hospital, Leila Cristiane Viana Vieira; o médico e diretor clínico-geral, Geraldo de Majella; e o assistente social Francisco Edésio.

whatsapp-image-2019-09-03-at-14-28-27