Equipe do Hospital Água Branca participa de treinamento para utilizar equipamentos da lavanderia

Água Branca participa de treinamento para utilizar equipamentos da lavanderia

Na manhã desta terça-feira (23), a equipe da lavanderia do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde participou de um treinamento para manuseio e utilização dos novos equipamentos do setor. A ação foi promovida pela Prefeitura de Água Branca, através da direção do hospital.

A capacitação foi ministrada pelo técnico em manutenção de equipamentos hospitalar, Márcio Campelo dos Santos. Na oportunidade, os profissionais puderam aprender na prática a realização do manuseio correto de cada máquina.

O técnico explicou que a aquisição do novo sistema além de aumentar a produtividade e a qualidade da lavagem, proporciona conforto e segurança à equipe da unidade hospitalar e ao paciente.

A diretora do hospital, Leila Cristiane, ressalta que “esse treinamento reforça o compromisso da Prefeitura de Água Branca de oferecer serviços de qualidade, com profissionais capacitados e treinados para executar suas atividades. Nosso objetivo é garantir segurança no manuseio das máquinas e um melhor aproveitamento desses equipamentos”.

Entre os novos equipamentos estão maquinas de lavar, centrífuga basculante, secador rotativo, calandra horizontal para passagens e acabamentos de tecidos lisos.

whatsapp-image-2019-07-24-at-12-32-13

whatsapp-image-2019-07-24-at-12-34-17