Direção do Hospital de Água Branca promove capacitação para e enfermeiros e condutores de ambulância

Capacitação para e enfermeiros e condutores de ambulância

A Prefeitura de Água Branca, por meio da direção do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, está promovendo o curso Urgência e Emergência para profissionais de enfermagem e condutores de ambulância. A capacitação acontece em dois momentos: o primeiro aconteceu no último domingo, 28 de abril, e o segundo será realizado neste dia 5 de maio.

O curso, que é organizado pelo Núcleo de Educação Permanente e pela Gerência de Enfermagem do hospital, é ministrado pelo enfermeiro Thiago Pires.

“Buscamos capacitar nossos profissionais para que, assim, possamos oferecer um serviço cada vez melhor para a população de Água Branca. Este evento faz parte das comemorações ao Dia do Enfermeiro, celebrado no dia 12 de maio, e ao Dia do Técnico em Enfermagem, comemorado em 20 de maio”, explica a diretora do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, Leila Cristiane.