Secretaria de Administração iniciou a emissão de Carteiras de Trabalho

Emissão de Carteiras de Trabalho

O serviço é uma parceria da prefeitura municipal de Água Branca a Secretaria de Administração com o Ministério do Trabalho. “Foram dois dias de muitos atendimentos. Superou a expectativa da gestão e emitimos cerca de 300 carteiras de trabalho. Essa parceria que o prefeito Jonas Moura firmou em nome do município com o Ministério do Trabalho veio para ajudar a população a ter este documento que é de suma importância para o cidadão e para o mercado de trabalho.

Agradeço aos técnicos do ministério que estiveram conosco os dois dias, como também a equipe da sala da cidadania que faz de forma brilhante o atendimento a população. E o trabalho de emissão continua a disposição da comunidade é só procurar a prefeitura durante a semana”. Afirma Antônio Romano secretário de Administração.

whatsapp-image-2019-04-24-at-17-17-132