Prefeitura de Água Branca convoca candidatos aprovados no concurso público

A Prefeitura de Água Branca publicou, nesta sexta-feira (21), o edital de convocação dos 27 candidatos aprovados no último Concurso Público realizado para preenchimento de vagas em diversos cargos do quadro de servidores municipais.

Os candidatos devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração de Água Branca, localizada na Avenida João Ferreira, nº 555, portando toda a documentação necessária para a efetivação do processo de posse, no prazo de 10 dias a contar da data de publicação do edital de convocação. A lista completa de candidatos aprovados e documentos necessários para apresentação pode ser conferida aqui.

A não apresentação dos documentos mencionados no edital, dentro do prazo estabelecido, implicará na desclassificação do candidato do processo de posse, perdendo, assim, o direito à vaga.

O prefeito Júnior Ribeiro parabenizou os candidatos convocados e afirmou que a convocação dos aprovados representa o compromisso da Prefeitura de Água Branca em proporcionar oportunidades para a população.

“A nossa gestão reitera o compromisso em prestar um serviço público de qualidade, contando com a colaboração dos novos servidores para o pleno desenvolvimento das atividades em benefício de todos os aguabranquenses”, declarou o prefeito.