Secretários e discute melhorias para o município

Prefeito de Água Branca reúne secretários e discute melhorias para o município

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, e o vice-prefeito, Raimundo Nen, reuniram a equipe de governo para deliberar sobre assuntos relevantes para o município e traçar metas e soluções para os problemas enfrentados pela população, em especial na questão no abastecimento de água. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), na sede da Prefeitura de Água Branca.

De acordo com o prefeito Jonas Moura, a reunião teve como um dos principais objetivos tratar sobre o alinhamento entre o trabalho das pastas. “Realizamos essa reunião de forma periódica, com o intuito de manter um trabalho alinhado e afinado. Entendemos que integrar o trabalho das secretárias é essencial para o sucesso da gestão e das nossas ações, além de trazer mais benefícios para a população”, diz.

Jonas Moura afirma que a equipe também falou sobre a distribuição de água no município. “Discutimos sobre a questão da irregularidade no abastecimento de água, esse é um problema grave que atinge nossa cidade e estamos empenhados para resolver isso. Já falamos sobre a situação com a comunidade, ouvimos suas queixas e agora estamos buscando novas formas de solução para a questão. Estamos em contato com as autoridades responsáveis, pedindo providências e nossa expectativa é que a situação seja resolvida o mais breve possível”, declara.

Durante a reunião, o prefeito Jonas Moura, o vice Raimundo Nen e a equipe de secretários ainda discutiram sobre os novos horários de funcionamento da Prefeitura, que agora será de 7h30 às 13h30, e sobre a implantação de ponto eletrônico nas secretarias.