28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Escolas de Água Branca recebem novos equipamentos para ano letivo de 2023

Nesta segunda-feira (23), a educação de Água Branca recebeu mais investimentos. Diversos equipamentos vão reforçar o novo ano letivo nas 12 escolas municipais da cidade.

Notebooks, impressoras, nobreaks, caixas de som, microfones e TVs foram entregues em uma solenidade na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito Junior Ribeiro, que esteve na solenidade de entrega, informou que isso é fruto de mais de 150 mil reais de recursos próprios da educação do município e reiterou o compromisso com os estudantes, professores e famílias para um melhor ensino em Água Branca.

"Ao investirmos em educação, nossa cidade cresce ainda mais. Além dos recursos do programa Dinheiro Direto na Escola que nos trouxe ótimos resultados, toda a rede municipal de ensino conta, a partir de hoje, com mais investimentos que ajudam a garantir o aprendizado das nossas crianças e dos nossos jovens'', acrescenta o prefeito.