24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeito de Água Branca assina mudança de nível para professores da Rede Municipal

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, assinou, nesta quinta-feira (17), a portaria que garante a mudança de nível por tempo de serviço ou titulação para 19 professores efetivos da Rede Municipal de Educação.

“Nossa gestão continua cumprindo suas obrigações e sempre valorizando os servidores. Reconhecemos o excelente trabalho dos nossos profissionais da educação, que têm feito os alunos de Água Branca serem destaque em todo o estado”, frisa o prefeito.

“A portaria será enviada para a Secretaria Municipal de Administração para que as mudanças sejam efetivadas”, afirma o secretário de administração, Antônio Romano. Ele destacou que a Comissão de Avaliação de Nível fez a análise prévia dos pedidos de mudanças de nível, dando parecer favorável, e cabe agora, a secretaria de administração  prosseguir com a efetivação das mudanças.

“A progressão de carreira dos professores irá melhorar a renda desses profissionais que se capacitam constantemente para proporcionar um ensino cada vez melhor para os nossos alunos aguabranquenses”, completa o prefeito Júnior Ribeiro.