23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Aplicação de prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Água Branca é adiada

A Prefeitura de Água Branca divulgou, nesta terça-feira, edital que altera o cronograma do concurso público instituído pelo Edital 02/2022. A aplicação das provas objetivas do certame, que estava marcada para o dia 22 de janeiro de 2023, acontecerá no dia 5 de março de 2023.

No Edital, a Prefeitura explica que o motivo da mudança no cronograma foi a necessidade de reforma de determinadas unidades municipais no período de recesso escolar, tornando-as indisponíveis para a aplicação de provas. Também foram consideradas solicitações de candidatos para o adiamento da aplicação das provas de forma a permitir um melhor preparo.

“As melhorias na estrutura das escolas municipais são muito importantes para os nossos alunos e também beneficiarão aqueles que farão as provas do concurso. Por essa razão, o adiamento é vantajoso para todos”, afirma o prefeito Júnior Ribeiro.

O concurso prevê 209 cargos de ensino médio, técnico e superior.