28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura de Água Branca inicia matrículas escolares da rede municipal para 2023

A Prefeitura de Água Branca anunciou as datas de início das matrículas de alunos novos e veteranos para o ano letivo de 2023 na rede municipal de ensino. As matrículas serão feitas no período de 9 a 13 de janeiro.

Nos dias 9 e 10 de janeiro será realizada a renovação de matrículas para estudantes da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano).

Já para os alunos dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a renovação será nos dias 11 e 12 de janeiro.

As matrículas para alunos novos, de todos os níveis, acontecerão no dia 13 de janeiro, nas unidades escolares do município.

“A equipe da Secretaria de Educação está pronta para realizar as matrículas deste ano letivo em nossas escolas, que estão preparadas para oferecer um ensino de excelência. Importantes investimentos foram realizados para dar aos alunos da Rede Municipal a melhor estrutura. A educação de Água Branca é modelo para todo o Piauí e seguiremos avançando”, enfatiza a secretária municipal de Educação, Neyla Siqueira.