29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Carnaval de Água Branca será lançado na próxima quarta (5)

O maior e mais tradicional carnaval público do Piauí, o Carnaval de Água Branca 2020, será lançado na próxima quarta-feira (5). A solenidade de lançamento será a partir das 18h30, na Praça de Eventos José Pereira Lopes. Com o tema “Carnaval da Alegria na Terra da Folia”, a festa promete muita alegria e segurança para os foliões.

O carnaval de Água Branca acontecerá de 21 a 25 de fevereiro, com uma ampla programação, que reunirá shows com artistas renomados, o tradicional mela-mela, resgate dos blocos de rua e o bloco infantil.

O prefeito Jonas Moura reforça o convite para que a população se faça presente no lançamento. “Nosso carnaval é um dos mais tradicionais do Piauí e estamos trabalhando muito para que tudo saia perfeito. É uma festa maravilhosa, que contribuiu para gerar renda e oportunidades de emprego em nosso município, por isso é um momento esperado durante todo o ano”, diz.

Fonte: Prefeitura Municipal de Água Branca