28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Água Branca

Cerimônia de posse dos conselheiros tutelares

Os novos conselheiros tutelares de Água Branca tomaram posse em cerimônia, na noite dessa sexta-feira (10), na Câmara Municipal dos Vereadores. As eleições aconteceram em outubro de 2019, onde cinco pessoas da sociedade foram eleitas e atuarão na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes no período de 2020 a 2023.

A secretária de Assistência Social, Danielly Lima, agradeceu a presença de toda a população. "É muito importante que o papel do conselheiro tutelar seja reconhecido perante os nossos cidadãos, pois é aos conselheiros eles que devemos recorrer quando nossas crianças e adolescentes passam por situações vulneráveis. Fico muito feliz que, em Água Branca, os índices desses casos estejam diminuindo", afirma.

O prefeito Jonas Moura destaca que "sabemos que é um trabalho árduo, que exige muita dedicação e responsabilidade, pois lida com famílias, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, violência e perda de vínculos familiares. Nós daremos todo o apoio necessário para que o trabalho dos conselheiros faça a diferença na vida dos nossos jovens”.

Foram empossados cinco conselheiros tutelares:

Ana Paula Morais;

Maria José;