28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Seleção de Água Branca vence a 7ª Copa Cinquentão do Médio Parnaíba 2022

A seleção de futebol de Água Branca foi campeã da 7ª Copa Cinquentão do Médio Parnaíba 2022. A final do torneio aconteceu nesse sábado (4), em Monsenhor Gil. A competição reuniu times de cidades da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba (AMPAR).

O time aguabranquense conquistou a vitória sobre a equipe de Monsenhor Gil nos pênaltis, após a partida empatar em 1 a 1. O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, parabenizou a equipe pela conquista e o empenho da Secretaria Municipal de Esportes.

“Gratidão ao nosso secretário de Esportes, Cipriano Faustino, pelo empenho, e a todos os atletas que fizeram um jogo emocionante. Parabenizo, também, a equipe de Monsenhor Gil, vice-campeã da competição”, afirmou o prefeito.

Por ter vencido a competição, a seleção de Água Branca recebeu um prêmio de R$ 2.500,00. O torneio contou com apoio da AMPAR e foi organizado pelo Departamento de Esportes e Arbitragem do Médio Parnaíba (DEAMP).