29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura de Água Branca realiza ação para evitar aglomerações nas filas da Caixa Econômica

Caixa Econômica

Para evitar aglomerações e filas em decorrência dos saques do Auxílio Emergencial do Governo Federal, a Prefeitura de Água Branca, em parceria com a Caixa Econômica Federal, montou tendas para que a população tenha segurança na espera do serviço e para garantir o bem-estar dos cidadãos, impedindo a propagação do coronavírus.

O município disponibilizou as equipes dos Agentes de Endemias e da Vigilância Sanitária para auxiliar os funcionários da instituição financeira na organização das filas, assegurando, assim, que sejam cumpridas as medidas de distanciamento social de, no mínimo, 2 metros entre as pessoas.

“Nós continuamos firmes no trabalho de prevenção e combate ao novo coronavírus, mas só o esforço da Prefeitura não basta, é necessário o empenho e o compromisso de toda a população. Portanto, incentivamos a adoção das medidas de segurança e higiene e garantimos o bem-estar da população”, afirma o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

Fonte: Prefeitura Municipal de Água Branca