01 de Agosto de 2021

Notícias

Prefeitura de Água Branca abre vagas para Oficina de Dança no CRAS

São 40 vagas ofertadas para os jovens de 13 a 29 anos de idade

As inscrições para a Oficina de Dança, oferecida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Água Branca, começaram nessa terça-feira (4). São 40 vagas ofertadas para os jovens de 13 a 29 anos de idade. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro, na sede CRAS.

Os interessados devem apresentar original e cópia do CPF e da Carteira de Identidade e cópia do comprovante de endereço, no ato da inscrição.

A secretária de Assistência Social, Danielly Lima, destaca que esse é um importante projeto que visa ao desenvolvimento e bem-estar dos jovens de Água Branca. “A oficina é gratuita e vai ser ministrada pelo professor Valdisney Rodrigues, um ótimo profissional que vai orientar e divertir os nossos jovens”, informa.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, reforça o convite para que os jovens realizem suas inscrições e possam ampliar suas habilidades e conhecimentos. “O objetivo é ampliar o acesso do jovem de 13 a 29 anos às políticas públicas, programas e ações que assegurem o direito à cidadania”, finaliza o prefeito.