29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Cine Itinerante leva inclusão cultural para comunidades de Água Branca

Moradores da comunidade Santo Antônio, no município de Água Branca, participaram de mais uma edição do Cine Itinerante. A ação, realizada pela Estação Juventude, em parceria com a Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Educação e Comunicação, contou com a presença de muitos jovens, idosos e crianças, resultando um momento de inclusão cultural.

O Cine Itinerante aconteceu no pátio da Escola Municipal Lourenço Lima, na última sexta-feira (13), com a exibição do filme “Os Farofeiros”. O coordenador municipal de Juventude, Markonny Moura, comemora a realização do Cine Itinerante e destaca a relevância do projeto para fortalecer a cultura no município.

“Foi um momento de muita alegria, emoção, amor e diversão, com a presença de um grande público que nos prestigiou. Agradeço ao nosso prefeito Jonas Moura e a toda equipe da Estação Juventude, bem como as equipes das secretarias de Educação e Comunicação”, diz Markonny Moura.

dsc09193-jpg

Fonte: Prefeitura Municipal de Água Branca