27 de Outubro de 2021

Notícias

Carnaval de Água Branca: barraqueiros podem se inscrever a partir desta segunda (3)

O prazo vai se estender até a próxima sexta-feira (7)

Iniciaram nesta segunda-feira (3) as inscrições para os barraqueiros interessados em participar do Carnaval de Água Branca 2020. O prazo vai se estender até a próxima sexta-feira (7).

 

Os barraqueiros devem procurar a Secretaria Municipal de Tributos, das 8h às 12h, para dar entrada no protocolo de inscrição. Além da ficha cadastral preenchida, devem ser apresentadas cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, título eleitoral e comprovante de residência.

 

A taxa de inscrição é a mesma do ano passado: R$ 350 para profissionais de Água Branca e R$ 400 para profissionais de outros municípios. As barracas serão padronizadas (com fiação embutida) e entregues aos permissionários no dia 19 de fevereiro, na Praça de Eventos José Pereira Lopes.

 

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, lembra que, a exemplo dos carnavais anteriores e para garantir maior segurança a todos, será proibida a comercialização de recipientes de vidro na Praça de Eventos e também na Orla do Açude, onde acontecerá o tradicional Mela-Mela

 

No próximo dia 13 de fevereiro, a partir das 9h, no CRAS de Água Branca, a Prefeitura realizará uma reunião entre representantes das secretarias municipais de Tributos, Saúde, Cultura e Comunicação de Água Branca, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e os permissionários que vão colocar barracas nos locais de festa do Carnaval. O encontro servirá para organizar e garantir a segurança na comercialização de alimentos e bebidas durante os dias da folia de momo.