19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Água Branca: Cine Itinerante leva cultura para comunidade Nova Esperança nesta quinta (30)

Cine Itinerante leva cultura para comunidade

Os moradores da comunidade Nova Esperança, no município de Água Branca, vão participar, nesta quinta-feira (30), de mais uma edição do Cine Itinerante. A ação, realizada pela Estação Juventude, em parceria com a Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Educação e Comunicação, visa à inclusão cultural de jovens, idosos e crianças do município.

O Cine Itinerante vai acontecer na Escola Municipal Jeremias Catarino, no Povoado Nova Esperança, com a exibição do filme “Minha Mãe é uma Peça 2”, a partir das 18h. O coordenador municipal de Juventude, Markonny Moura, destaca a relevância do projeto para fortalecer a cultura no município.

“O projeto proporciona para as comunidades um momento de diversão, onde todos se reúnem para confraternizar e compartilhar emoções. Agradeço ao nosso prefeito, Jonas Moura, e toda a equipe da Estação Juventude, bem como as equipes das secretarias de Educação e Comunicação, por sempre apoiarem o projeto”, diz Markonny Moura.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura ressalta a importância do projeto. “É essencial que a população de Água Branca tenha acesso à cultura e, através de projetos como o Cine Itinerante, podemos integrar a todos”, conclui.

Fonte: Prefeitura Municipal de Água Branca