03 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Obras para pavimentação de mais de 40 trechos de ruas iniciam em Água Branca

Começou, nesta segunda-feira (22),  uma das maiores obras de mobilidade urbana no município de Água Branca. Mais de 40 trechos de ruas serão pavimentados, representando um investimento de mais de R$ 8 milhões em mobilidade urbana e acessibilidade, possibilitando melhor locomoção para a população.

Mais de 40 trechos de ruas serão pavimentados com asfalto e paralelepípedos. Entre as vias, estão o entorno do Mercado, a Praça Gomes Calada, a Praça de Eventos, a Rua Major Aprígio Lopes, a Rua São Luís, a Rua Antônio Lopes, a Rua Floriano Lopes, a Rua João Ribeiro (Alto Ville), a Rua Professora Maria das Dores, no bairro Mutirão, entre outras ruas.

O prefeito Junior Ribeiro ressalta a importância das parcerias para a realização da obra. “Quero agradecer aos nossos parceiros, que estão nos ajudando a realizar esse sonho. Ao nosso governador Rafael Fonteles; deputados Georgiano Neto e Júlio César; a senadora Jussara Lima; e o secretário de Estado de Transportes, Jonas Moura. Estamos, a cada dia, trazendo mais desenvolvimento para a nossa Água Branca e essa obra representa o compromisso com a melhoria de vida dos aguabranquenses”, frisa o prefeito Júnior Ribeiro.