28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura de Água Branca realiza reunião para discutir políticas públicas para as mulheres

Proteção da Mulher

A Prefeitura de Água Branca recebeu, nesta terça-feira (20), a coordenadora de Estado de Políticas para as Mulheres, Zenaide Lustosa, para tratar sobre a implantação do núcleo Organismo para as Mulheres no município. A reunião aconteceu com a presença do prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, da vice-prefeita, Marinalva Chaves, e demais membros da equipe municipal.

Durante o encontro, também foram discutidos projetos para serem desenvolvidos junto à Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica.

"Estamos totalmente abetos para debater e conhecer ações para a mulher em situação de violência, no intuito de oferecer apoio e o melhor atendimento possível em nosso município”, declara o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

Também estiveram presentes na reunião a vereadora Danielle Lima; secretário de Assistência Social, Juca Cavalcante; a secretária de Agricultura, Luciana Alencar; a secretária de Finanças, Alessandra Rakel; além de assessores e técnicos.