28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Água Branca prorroga processo seletivo para professores até dezembro

Educação em primeiro lugar

O processo seletivo para professores atuarem em escolas da Rede Municipal de Ensino de Água Branca foi prorrogado até dezembro. A decisão foi tomada durante reunião, realizada nesta quarta-feira (15), com o prefeito Júnior Ribeiro e os professores da rede municipal. Água Branca também está em fase de planejamento para a realização de um concurso público.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro afirma que a decisão foi tomada em decorrência dos impactos causados no ensino municipal devido à pandemia da covid-19.

"Acreditamos que essa seja a melhor decisão, tendo em vista a suspensão das aulas presenciais por proteção aos alunos, funcionários e professores, o que prejudicou o andamento regular do ano letivo e a consequente convocação dos profissionais. Por isso, estamos estendendo o processo para que tudo seja feito com segurança", declara o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

A ação faz parte do planejamento de retorno gradativo das aulas presenciais de Água Branca.