28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Água Branca recebe nova ambulância para a Saúde Municipal

O Prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, recebeu, nesta sexta-feira (18), uma nova ambulância para integrar a Rede Municipal de Saúde. O veículo de atendimento móvel foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Merlong Solano e entregue pela governadora Regina Sousa.

Durante a entrega da ambulância também estiveram presentes a primeira-dama Alessandra Rakel; a secretária de cultura Camila Alencar; a diretora do Detran de Água Branca Cleide Alencar; e o secretário de Estado do Agronegócio Jonas Moura.

“Agradeço à nossa governadora Regina Sousa e ao deputado Merlong, por destinarem esta importante ferramenta para reforçar os serviços de saúde em nossa cidade”, frisa o prefeito Júnior Ribeiro.