Grande final do Torneio de Bairros de Água Branca entrega mais de 13 mil em prêmios

A melhor partida de futebol dos últimos 20 anos

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou, nesse sábado (8), a grande final do Torneio de Bairros, no Estádio Municipal. O time Campo Novo conquistou o título de campeão em disputa com o time Centro; Bolungão ficou com o terceiro lugar e Angicos conquistou a quarta classificação.

“A final do nosso Torneio de Bairros foi a melhor dos últimos 20 anos, com partidas de alto nível. Sempre fazemos questão de participar e torcer para dar energia aos atletas. Parabéns ao time campeão e a todos os outros que se empenharam muito”, ressalta o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

Para o secretário municipal de Esportes, Cipriano Faustino, foi um grande jogo, um grande espetáculo. “A disputa envolveu grandes equipes e foi um jogo muito emocionante. Pensamos tudo isso com muito carinho e agradeço a oportunidade de trabalhar nessa competição”, diz.

A Prefeitura entregou um total de R$ 13 mil em premiação aos times Campo Novo; Centro; Bolungão e Angicos. Estiveram presentes no evento a vereadora Danyelle Lima; a vereadora Tatiane Carvalho; o vereador Luís Faustino; o secretário de Comunicação, Esdras Gomes, a secretária de Finanças, Alessandra Rakel; a secretária de Agricultura, Luciana Alencar; o secretário de Assistência Social, Juca Cavalcante; e o vereador de São Gonçalo do Piauí, Manoel Zuada.