Prefeito Júnior Ribeiro entrega equipamentos tecnológicos para escolas de Água Branca

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu, nessa terça-feira (5), um kit de equipamentos composto por 15 fotocopiadoras e 15 estabilizadores que serão utilizados para potencializar o acompanhamento e monitoramento remoto de todos os alunos da rede municipal durante o período letivo de 2021.

“Nossas equipes estão trabalhando para manter a qualidade da educação das nossas crianças e jovens de Água Branca. Graças aos esforços da gestão e com a chegada desses kits vamos agilizar os trabalhos para o início do ano letivo, gerando mais aprendizado”, declara secretária de Educação, Neyla Siqueira.

“As escolas estão se preparando para continuar enfrentando o novo desafio das aulas remotas. As máquinas fotocopiadoras são um suporte essencial para o trabalho pedagógico e para as demandas escolares. Investiremos na modernização da gestão e a educação é uma das nossas prioridades”, afirma o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.