Povoado Santo Antônio recebe limpeza de vias, revitalização de estradas e nova quadra de esportes

A Prefeitura de Água Branca concluiu, nesta sexta-feira (26), o roço das margens da estrada que dá acesso ao Povoado Santo Antônio, na zona rural do município. Também está em fase de conclusão uma quadra de esportes da comunidade e um ponto de internet gratuita será instalado pelo Executivo Municipal na localidade Chapada.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca o trabalho que vem sendo feito pelo Executivo Municipal no sentido de intensificar a recuperação de vias nas áreas mais afastadas do centro do município.

“Como o fluxo de veículos nessas vias reduziu em virtude da pandemia, intensificamos esse trabalho de limpeza das margens e operação tapa-buraco. Nossa equipe de obras seguirá realizando esse trabalho de roço e revitalização das estradas vicinais tanto nos bairros como nas áreas mais distantes do Centro”, conclui o gestor.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, estrada, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: árvore, céu, nuvem, planta, estrada, atividades ao ar livre e natureza