Prefeitura de Água Branca promove ação no Dia Mundial do Meio Ambiente

No Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta sexta-feira (5), a Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realiza ações de conscientização, buscando orientar a população através de placas sinalizadas com ações conscientes de cuidado e preservação do meio ambiente.

“O projeto foi elaborado com o intuído de promover a sensibilização da população para a preservação e conservação do meio ambiente. Sabemos que pequenas ações, somadas à atividades positivas da população, podem ser feitas diariamente, beneficiando o meio em que vivemos e a própria população”, ressalta a secretária de Meio Ambiente, Mariana Almeida.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, apoia as atividades e ressalta a importância de cada um. “Todos nós podemos ajudar a levar mais orientações para a população. O Dia Mundial do Meio Ambiente é uma grande oportunidade para falarmos mais sobre o papel de cada um na preservação do nosso planeta”, conclui.