Prefeitura de Água Branca beneficia 400 famílias com doação de cestas básicas

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou, nessa sexta-feira (27), a entrega de cestas básicas para 400 famílias em situação de vulnerabilidade no município. Durante a entrega, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), também orientou as famílias quanto aos cuidados e medidas de prevenção ao novo coronavírus.

As cestas básicas beneficiaram vendedores autônomos, costureiras, pescadores e demais famílias Água Branca.

“Ficamos muito felizes em poder ajudar a tantas famílias de Água Branca. Ao todo, foram 400 cestas básicas distribuídas na zona urbana e rural do município, totalizando duas toneladas e meia de alimentos. Está sendo um grande reforço ao programa Pão na Mesa, que já atende várias famílias na cidade”, declara o prefeito de Água Branca, Jonas moura.

A secretária de Assistência Social, Danielly Lima, afirma que ações como essas ajudam em momentos de crise. "Sabemos que nosso dever é cuidar da população com políticas públicas, principalmente nesse momento, que além das ações efetivas da gestão da Prefeitura, contamos com a ajuda de muitas pessoas e empresas, da Câmara dos Vereadores e de tantos outros. Obrigado a todos que estão ajudando, vamos vencer”, conclui.