Prefeitura de Água Branca cria Central de Atendimento para tirar dúvidas sobre o coronavírus

Uma central de atendimento ao público foi criada pela Prefeitura de Água Branca

Uma central de atendimento ao público foi criada pela Prefeitura de Água Branca para tirar dúvidas sobre o novo coronavírus, o Covid-19. A central tem o objetivo de ofertar à população o máximo de informações sobre a doença.

A medida visa ainda possibilitar que o cidadão faça perguntas sobre o coronavírus sem sair de casa. O número de atendimento é o (86) 999953018 e está disponível todos os dias, das 8h às 18h.

O atendimento responderá perguntas sobre os sintomas, contágio, maneiras de evitar a disseminação do vírus, tratamento, onde e quando buscar atendimento médico e hábitos de higiene.

“Neste momento delicado, onde estão surgindo várias dúvidas e notícias falsas, é essencial buscarmos maneiras diferentes de manter a população bem informada, evitando assim o pânico por conta de inverdades”, explica o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.