Prefeitura de Água Branca autoriza reajuste de 12,84% para professores

A Prefeitura de Água Branca concedeu o reajuste de 12,84% para os professores da rede municipal de ensino. A aprovação aconteceu durante votação na Câmara de Vereadores, na última sexta-feira (6). Com o reajuste, os professores, que recebiam R$ 2.557,73, passam a receber R$ 2.886,24.

Para o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, a educação é prioridade no município. “Nossa gestão sempre se preocupou em honrar com o compromisso de valorização salarial dos professores do nosso município, que se esforçam diariamente para dar educação para as nossas crianças, jovens e adultos”, destaca Jonas.

“Sabemos que nosso município conta com profissionais engajados, que batalham pelo aprendizado e, por conta disso, fazem da nossa educação uma educação premiada. Há poucos dias, fomos honrados com o Selo Undime de Alfabetização, resultado do empenho que nossos professores têm com a educação do nosso município”, aponta a secretária municipal de Educação, Cleidimar Tavares.