Educação de Água Branca conquista Selo Undime de Alfabetização

O selo é um reconhecimento ao desempenho do município

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu, nesta quinta-feira (5), o Selo Undime de Alfabetização. A solenidade foi realizada às 9h, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí.

O selo é um reconhecimento ao desempenho do município, que se destacou na avaliação realizada pela União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME-PI, ao cumprir o que determina a meta 5 do Plano Nacional de Educação.

“Essa homenagem é um ponto bastante positivo para o nosso município e nos mostra que estamos evoluindo bem na elaboração de projetos para a educação das nossas crianças e jovens. Vamos batalhar em busca de mais aprendizado e desenvolvimento para Água Branca”, declara o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

A presidente da Undime PI e Dirigente Municipal de Educação de Água Branca (PI), Cleidimar Tavares, garante que os resultados são um reflexo do empenho dos gestores e professores envolvidos na alfabetização. “O Selo Undime de Alfabetização representa a dedicação, o compromisso, e a seriedade que o prefeito Jonas Moura e a nossa equipe de educação têm com o desempenho das nossas crianças”, conclui.