Prefeitura de Água Branca fornece novo telefone para Conselho Tutelar

Água Branca fornece novo telefone para Conselho Tutelar

A Prefeitura de Água Branca, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou, nesta quinta-feira (16), um novo aparelho celular à equipe do Conselho Tutelar. O objetivo é facilitar o contato da população com os novos conselheiros, por meio do telefone (86) 999315189.

“É muito importante que possamos facilitar esse canal de comunicação entre a população e os conselheiros, pois, através dela, podemos resolver de forma mais rápida e eficaz todas as solicitações da comunidade”, declara a secretária de Assistência Social, Danielly Lima.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, afirma que a Prefeitura está à disposição dos conselheiros. “Faremos de tudo para que nossos jovens e crianças possam ter a devida proteção, ajudando no que for necessário para diminuir o tempo de atendimento às solicitações feitas pela população frente aos nossos conselheiros”, pontua.

Ainda nessa semana, o prefeito Jonas Moura fez a entrega das portarias de nomeação e participou de uma reunião, junto à secretária Danielly Lima, para traçar as metas dos próximos quatro anos de serviço do Conselho em Água Branca.