Água Branca: Agespisa deve regularizar abastecimento de água nos bairros Compasa e Tinguis

Em reunião com o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, o presidente da Agespisa, Genival Sales, garantiu a ligação do poço localizado no bairro Tinguis. O encontro aconteceu na última quarta-feira (8), na sede da Agespisa, em Teresina.

“Os moradores estão sofrendo com o problema de fornecimento d’água nesses bairros em Água Branca e agradeço ao presidente da Agespisa por nos dar apoio e efetivar essa parceria. Com a ligação do poço do bairro Tinguis, daremos mais qualidade de vida àquelas famílias”, explica o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

De acordo com o gestor, o presidente da Agespisa deu um sinal positivo para a resolução do problema nesses bairros. “O presidente Genival Brito de Carvalho nos garantiu que ainda esta semana o poço vai estar em funcionamento, o que vai resolver a questão do abastecimento dos bairros Compasa e Tinguis e do loteamento Macedo. Continuaremos acompanhando a situação a fim de assegurar que tudo ocorra da forma mais eficaz e segura possível”, diz Jonas Moura.