Show musical e sorteio de brindes marcam Festa das Mães em Água Branca

No último domingo (14), a Prefeitura de Água Branca promoveu uma festa emocionante em homenagem às mães. Com o tema "Mãe, amor maior do mundo, o evento foi realizado na Praça de Eventos e proporcionou um momento especial para todas as mães aguabranquenses.

A celebração teve início com uma emocionante cerimônia religiosa conduzida pelo padre Miguel Júnior, que ofereceu suas palavras de conforto, bênçãos e uma mensagem de união. Em seguida, ocorreu o sorteio de brindes, oferecidos pela gestão municipal em parceria com empreendimentos locais, para presentear as mães com presentes cuidadosamente selecionados.

O show de encerramento ficou por conta do cantor Rômulo Carlos, que fez uma tocante apresentação, cantando as melhores músicas do rei Roberto Carlos. Neste ano, a festa contou com exposição de produtos, uma parceria com a Sala do Empreendedor.

A Festa das Mães contou com a presença de todos os secretários da gestão municipal, além dos vereadores da cidade. O prefeito Júnior Ribeiro comemorou o sucesso do evento e parabenizou todas as mães que se fizeram presentes.

“A Festa das Mães foi um evento emocionante, de celebração e reconhecimento a todas as mães do nosso município. Quero expressar minha profunda gratidão a todas as mães presentes nesse evento, assim como a todos os envolvidos na organização. O sucesso dessa festa é resultado do trabalho árduo e dedicado de nossa equipe, bem como do apoio e patrocínio dos nossos parceiros. Juntos, fomos capazes de criar um momento verdadeiramente especial para celebrar o Dia das Mães”, comentou o prefeito.