Júnior Ribeiro encerra participação na Marcha dos Prefeitos e garante recursos para educação, saúde e assistência social em Água Branca

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, participou da 24ª Marcha dos Prefeitos, evento que reuniu gestores municipais de todo o país em Brasília, dos dias 27 a 30 de março. Durante a estadia na capital federal, o prefeito participou de reuniões com parlamentares da bancada piauiense, ministros e outros gestores municipais do Piauí. A comitiva aguabranquense reuniu, além do prefeito, a primeira-dama, Alessandra Rakel; a vice-prefeita, Marinalva Chaves; o secretário de Estado de Transportes, Jonas Moura; os vereadores Soroba, Chico da Moto e Cleidimar Tavares; e o secretário municipal de Comunicação, Esdras Gomes.

“Tivemos bons resultados nas nossas reuniões estratégicas com a bancada piauiense no Congresso e representantes da União. Os deputados Francisco Costa e Átila Filho, juntamente com a senadora Jussara Lima, indicaram que podem destinar recursos para o custeio da saúde. O deputado Júlio César indicou recursos para a mobilidade urbana, enquanto o senador Marcelo Castro garantiu R$ 600 mil distribuídos para obras e serviços da saúde, educação e assistência social. Também tivemos um diálogo importante com o deputado Marcos Aurélio Sampaio e o deputado Merlong Solano” disse o prefeito.

Júnior Ribeiro classificou o evento como uma grande oportunidade para discutir temas importantes e apresentar as demandas prioritárias para a gestão municipal continuar avançando.

“Esse é o maior evento político do nosso país e a principal mobilização municipalista do ano, com grande alcance junto aos poderes constituídos e lideranças nacionais. Foi uma grande oportunidade para apresentar as demandas de Água Branca, reivindicar apoio para o atendimento das nossas pautas prioritárias e garantir recursos para avançar nas nossas metas de gestão”, completou Júnior Ribeiro.