Pesquisa aponta alta aprovação da gestão municipal no município de Água Branca

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Census no município de Água Branca, no dia 15 de março de 2023, com 301 entrevistados das zonas urbana e rural, apontou que a gestão municipal atual tem alta aprovação da população, com 87% dos entrevistados aprovando a gestão.
Os resultados da pesquisa refletem os investimentos realizados pela gestão municipal em várias áreas, como Educação, Saúde e Assistência Social. Essas áreas são consideradas prioritárias pela administração municipal, que tem se empenhado em trazer mais desenvolvimento e cidadania para a cidade.
Com a alta aprovação da gestão municipal, a expectativa é que os investimentos em áreas prioritárias como Educação, Saúde e Assistência Social continuem a crescer, trazendo mais benefícios e melhorias para a população de Água Branca.