29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Quarta noite do Carnaval de Água Branca reúne mais de 10 mil pessoas

Mais uma noite inesquecível para milhares de foliões que lotaram a Praça de Eventos de Água Branca, nessa segunda (24). Música para todos os gostos, som, luz e muita energia positiva no clima de Festa de Momo. Foi assim a terceira noite na Terra da Folia, confirmando que a cidade tem o maior Carnaval aberto ao público do Piauí.

Cerca de 10 mil pessoas, segundo levantamento da Polícia Militar, curtiram uma noite regada swingueira, funk e forró, com a banda Xenhenhem e o cantor Kaio Stronda.

Os foliões foram ao delírio com a atração mais esperada da noite: Ávine Vinny, que dançou e cantou grandes sucessos aguardados. O público não perdeu o ritmo e respondeu à altura, com muita alegria.

O prefeito Jonas Moura destaca a participação de grande público. "A festa é do povo. Tivemos uma noite com grandes emoções, neste que é, sem dúvida, o melhor Carnaval do Piauí. Tudo foi feito com muito carinho e organização. Esta edição entrará para a história dos carnavais do nosso Estado. Só temos a agradecer a todos pelo apoio e pela presença”, comemora.

A secretária de Cultura, Camila Alencar, destaca que o Carnaval está melhor a cada ano, pois as equipes de organização, segurança e de apoio trabalham integradas. “Além dos seguranças, adotamos uma série de medidas como a proibição de garrafas de vidro e a revista na Praça de Eventos. Por isso, o folião está brincando tranquilamente”, destaca.

A secretária lembrou que ontem a programação foi intensa, com o desfile do Bloco Anjos Negros, percorrendo o centro da cidade. Teve ainda o Mela-Mela na Orla do Açude antes dos shows musicais.

Programação desta terça (25)

TERÇA-FEIRA (25 de fevereiro)

14h – Mela-mela na Orla do Açude
16h – Bloquinho Infantil (Praça Gomes Calado)