29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Programa Piauí Fomento é lançado em Água Branca nesta terça (11)

Micro e pequenos empreendedores do município terão crédito facilitado por meio do programa

Na manhã desta terça-feira (11), aconteceu em Água Branca o lançamento do programa Piauí Fomento, uma iniciativa do Governo do Estado que tem como objetivo a liberação de crédito para micro e pequenos empreendedores, além de produtores rurais.

O evento de lançamento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Agricultura,
e contou com a presença da vice-prefeita Marinalva Chaves, dos vereadores Luís Faustino, Chico da Moto e Cleidimar Tavares, de secretários municipais e representantes de associações.

O programa Piauí Fomento irá beneficiar empreendedores locais que buscam recursos para alavancar seus negócios, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico da cidade, gerando mais empregos e renda para a população.

As anfitriãs do evento foram a secretária de Agricultura, Luciana Alencar, e a agente de desenvolvimento, Sílvia Sousa. A gerente de crédito da Agência de Fomento do Estado do Piauí, Ticiana Silva, também esteve no lançamento e ministrou a palestra de apresentação do programa.