28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura de Água Branca realiza manutenção do sistema de iluminação nos bairros Compasa e Campo Novo

A Prefeitura de Água Branca está realizando a manutenção completa do sistema de iluminação pública dos bairros Compasa e Campo Novo. A ação iniciou nessa terça-feira (5) e é realizada com recursos próprios do município.

“Temos procurado manter este serviço de forma contínua e que possa atender a demanda da população. Já realizamos o trabalho no bairro Poeirão e agora mais dois bairros receberão lâmpadas inteligentes, que possuem melhor qualidade na iluminação e garantem maior segurança para os moradores”, diz o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

O prefeito ainda ressalta o esforço da Gestão em superar os problemas que atingem a iluminação do município. “Temos enfrentado muitos problemas com quedas de energia, que acabam influenciando no abastecimento de água em nosso município, mas vamos continuar a fazer nossa parte porque nosso povo merece e precisa”, afirma.

Fonte: Prefeitura Municipal de Água Branca