29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Água Branca antecipa salários dos servidores municipais

A Prefeitura de Água Branca, por meio das secretarias de Finanças e de Administração, pagou, antecipadamente, nessa sexta-feira (27)

A Prefeitura de Água Branca, por meio das secretarias de Finanças e de Administração, pagou, antecipadamente, nessa sexta-feira (27), os salários dos servidores da Secretaria Municipal de Educação. Também serão pagos com antecipação, na segunda-feira (30), os salários dos servidores da Prefeitura e da Assistência Social.

De acordo com o secretário de Finanças, Júnior Ribeiro, a antecipação salarial já é uma prática comum da gestão municipal de Água Branca. Segundo Júnior, essa característica da Prefeitura é "um reflexo do compromisso dos gestores com os servidores, da nossa organização financeira e administrativa e do equilíbrio fiscal das contas do Município".

"Além de valorizar os funcionários com a antecipação, optamos por dividir os dias de pagamentos para cada secretaria, como uma das medidas que temos adotado para evitar aglomerações nas agências bancárias, em decorrência do combate ao contágio por coronavírus. Buscamos, assim, zelar pela saúde da população", pontua.

O prefeito Jonas Moura observa que, "mesmo com a crise que estamos vivenciando, por conta da pandemia do novo coronavírus, procuramos valorizar nossos servidores, que fazem um papel essencial para a boa gestão pública de Água Branca. Além disso, temos responsabilidade primordial com a saúde da população, o que justifica as medidas que temos adotado na prevenção contra a Covid-19”.

Prefeitura de Água Branca antecipa salários dos servidores municipais

Fonte: Prefeitura Municipal de Água Branca