19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Mutirão de catarata no Hospital de Água Branca realizará cerca de 500 procedimentos cirúrgicos

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, visitou, na última terça-feira (15), o Hospital de Água Branca, onde está sendo realizado o mutirão de catarata, em parceria com o Governo do Estado. Ao todo, serão realizados cerca de 500 procedimentos cirúrgicos com esta mobilização.

“Nossa saúde tem avançado muito, proporcionando à população realizar cirurgias sem precisar se deslocar para a capital. Isso dá mais autonomia para nosso sistema de saúde e qualidade de vida para os aguabranquenses”, comenta o prefeito.

O mutirão de catarata foi um compromisso firmado pela Prefeitura e que está sendo efetivado para a população. “O sucesso desse mutirão se deve ao empenho de muitas pessoas: profissionais da saúde, o secretário de saúde Amilton Feitosa, a diretora do Hospital Leila Cristiane, a governadora Regina Sousa e os deputados Georgiano e Júlio César fizeram esse avanço ser possível”, frisa Júnior Ribeiro.