Município de Água Branca recebe máquinas agrícolas

Máquinas agrícolas

O município de Água Branca recebeu máquinas que devem auxiliar no trabalho de atendimento aos produtores rurais. Os itens - 1 pulverizador e 1 grade niveladora - foram adquiridos a partir de convênio firmado entre a Prefeitura de Água Branca e os Governos Estadual e Federal, por meio do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, ressalta que a gestão está sempre trabalhando para valorizar o trabalhador rural. “Estamos trabalhando firme, executando ações e buscando parceria em nome da valorização dos nossos lavradores. Essas máquinas representam o compromisso que temos com o povo de Água Branca de garantir mais qualidade de vida e trabalho”, diz.

Para o secretário municipal de Agricultura, Tupinambá Portela, as máquinas vão somar ainda mais ao trabalho que já é executado pela pasta. “Estes instrumentos, que já estão disponíveis para a população, vão ajudar ainda mais nossos ruralistas. A Prefeitura já oferece todo apoio na preparação, cultivo e transporte dos bens produzidos pelos lavradores. Agora vamos com esta aquisição ofertar mais serviços ao nosso povo”, comemora.

Tupinambá Portela ainda explica como os agricultores interessados em utilizar o pulverizador e a grade niveladora devem proceder. “Para poder utilizar o serviço do trator, basta procurar a secretaria de Agricultura e preencher a ficha de solicitação”, finaliza.