Prefeitura de Água Branca entrega premiação de Funcionários Padrão

Premiação de Funcionários Padrão

Aconteceu, na noite desta quarta-feira (20), em Água Branca, a solenidade de premiação do Prêmio Funcionário Padrão. A premiação foi uma inciativa da Prefeitura, com o objetivo de incentivar as boas práticas entre seus colaboradores.

A votação aconteceu durante o mês de novembro e foram eleitos seis profissionais de destaque, são eles: Antônio Álife Lopes Neres; Nagylla Daniela de Jesus Costa; Ana Paula de Moura Soares; Elisângela de Matos Sousa; Luciana Maria Alencar e Antônio Bezerra da Silva. Foram considerados requisitos como pontualidade, assiduidade, empatia, produtividade, eficiência, altruísmo, senso colaborativo e comprometimento com o trabalho e a comunidade.

Cada Funcionário Padrão recebeu um prêmio de R$ 1 mil e um relógio no valor de R$ 500, totalizando uma premiação de R$ 1.500. De acordo com o prefeito Jonas Moura, a ação funciona como incentivo e agradecimento pelo bom trabalho executado. “Nós sempre exigimos dos nossos servidores comprometimento e empenho. Todos eles são excelentes profissionais, mas sempre existem aqueles que se destacam. E foi pensando nisso que realizamos o Funcionário Padrão, para, além de premiar, agradecer pela doação diária em nome do funcionamento dos serviços da nossa Água Branca”, diz.

Durante a solenidade, o prefeito Jonas Moura também agradeceu aos secretários pela parceria na gestão do município. “Nossos secretários são grandes parceiros, sempre empenhados e trabalhando pelo crescimento e desenvolvimento de Água Branca. Muito obrigado a todos vocês”, agradece o gestor.