Prefeitura de Água Branca lança campanha de descontos no IPTU 2017

Campanha de descontos no IPTU 2017

A Prefeitura de Água Branca iniciou uma Campanha que concede descontos de 30% no Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU 2017) para o contribuinte que realizar o pagamento até o dia do vencimento (30 de dezembro). A campanha tem como objetivo incentivar o pagamento do imposto antes do vencimento.

“A campanha foi lançada pensando na população de Água Branca, não só para que o cidadão fique adimplente e ganhe um desconto, mas, principalmente, para que continuemos investindo em melhorias para nossa cidade e as pessoas possam contribuir com esse crescimento”, diz o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

O secretário de Tributos, Hildo Soares, afirma que a expectativa é aumentar a arrecadação. “Já fizemos campanhas parecidas em anos anteriores e tivemos um resultado positivo. Nossa expectativa é melhorar esse resultado este ano, garantindo uma maior arrecadação e menor inadimplência”, finaliza.