Água Branca realiza curso de formação para motoristas do município

Curso de formação para motoristas do município

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, realizou, nesse sábado (2), treinamentos para os motoristas do município.  O curso aconteceu no auditório Dioguinho e teve como objetivo qualificar o serviço de transporte público com conteúdos específicos para a formação dos profissionais.

Os motoristas receberam treinamentos sobre Formação Fundamental do Motorista Profissional, Condução Econômica e Direção Segura e Defensiva. Ao final do curso, o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, participou da entrega dos certificados, juntamente com o secretário Municipal de Transportes, Antônio Cícero Barbosa.

“Preservar o nosso patrimônio público e transportar com segurança é fundamental para proporcionar um serviço em condições benéficas para nossa cidade. A Secretaria de Transportes de Água Branca, em especial o secretário Antônio Cícero, vem realizando um grande trabalho, pois sempre estão atentos às atividades em serviço do nosso povo”, diz o prefeito Jonas Moura.

De acordo com a coordenadora municipal de transportes, Luciana Alencar, “o trabalho a ser desenvolvido é de grande importância por ofertar qualidade e segurança aos alunos da rede de ensino do município, aos pacientes e demais usuários do serviço público da cidade”, conclui.