Seleção de Água Branca vence time de São Gonçalo em disputa pelo Copão Ampar

Seleção de Água Branca vence time de São Gonçalo

A Seleção Aguabranquense de Futebol disputou mais uma partida pelo Copão Ampar neste final de semana. O jogo aconteceu no estádio Municipal de São Gonçalo nesse domingo (1º). O Prefeito Jonas Moura acompanhou a partida.

O jogo aconteceu entre os times de Água Branca e São Gonçalo. A partida foi encerrada com o placar de 2 a 0 e consagrou a equipe de Água Branca como vencedora.

O prefeito Jonas Moura afirma que o município tem dado apoio para a seleção. “O jogo foi muito bonito. Nossos atletas se empenharam e mostraram muito orgulho pela camisa aguabranquense. A Prefeitura está apoiando a seleção na disputa do Copão Ampar. Disponibilizamos um novo equipamento, com chuteiras e tudo que é necessário para um bom desempenho dentro de campo. Nós entendemos que o incentivo ao esporte é muito mais do que investimento em lazer, é garantia de mais cidadania para nossa população”, finaliza.