Prefeitura de Água Branca realiza investimentos em mobilidade

Investimentos em mobilidade

A Prefeitura de Água Branca vem realizando diversos investimentos na mobilidade urbana do município. Por meio da Secretaria Municipal de Obras, diversas ruas estão recebendo pavimentação e a obra de calçamento da via que liga a Avenida Floriano Siqueira ao povoado Sambaíba dos Cardoso, uma antiga solicitação da comunidade, está sendo concluída.

Os investimentos acontecem com recursos próprios e verbas destinadas através de emendas parlamentares e pelo Governo do Estado. No caso do calçamento que liga ao povoado Sambaíba dos Cardoso foram investidos R$ 792 mil, através do Governo do Estado, em nove quilômetros de pavimentação.

O repasse dos recursos foi fruto de uma articulação da ex-vereadora de Água Branca, Cleide Alencar, que, de acordo com o prefeito Jonas Moura, é uma parceira da administração do município. “Essa obra significa uma grande vitória para o povo da nossa Água Branca e estamos muito satisfeitos com a conquista. Agradeço à ex-vereadora Cleide Alencar, que tem sido uma grande parceira e continua lutando pela melhoria da qualidade de vida do povo aguabranquense”, diz Jonas Moura.

O prefeito também afirma que os investimentos na mobilidade urbana vão continuar. “Desde que assumimos a Prefeitura, conseguimos a pavimentação para muitas ruas do município, além de fazer manutenção em algumas áreas. Esse tipo de investimento é essencial para a população, pois além de garantir melhores condições de locomoção, ainda valoriza os imóveis e evita doenças, pois acaba com a poeira e a lama”, finaliza Jonas Moura.