Prefeitura de Água Branca inicia reformas nas Unidades Básicas de Saúde

Reformas nas Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura de Água Branca vai reformar sete unidades Unidades Básicas de Saúde do município. O trabalho, que está sendo realizado com recursos próprios do município, teve início nesta quinta-feira (27) e tem como objetivo melhorar a estrutura dos prédios.

Hoje, o prefeito Jonas Moura visitou as obras do Posto Saúde do bairro Poeirão e afirma que o serviço visa melhorar a qualidade no atendimento em saúde oferecido pelo município de Água Branca. Está sendo feita manutenção e adequação da física e reposição de móveis e equipamentos.

“A Prefeitura está fazendo esse esforço de reformar todas as Unidades Básicas de Saúde para a manter a saúde da nossa cidade como referência, sempre melhorando a estrutura dos postos de atendimento, dando condições de trabalho para os servidores e principalmente garantindo um bom atendimento para a população que precisa utilizar o serviço”, diz o prefeito.

O secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa, explica em quais unidades as reformas vão acontecer. “As obras vão ser realizadas em oito postos de saúde, nos três da zona rural, nos povoados Santo Antônio, Nova Esperança e Angicos, e em cinco unidades da zona urbana. Apenas uma unidade de Saúde vai ficar fora da reforma, pois foi construída recentemente e está com a estrutura e equipamentos novos”, afirma.